0 Resenha: Esmalte da Colorama (cor Doce Loucura)

Essa semana estou tendo várias entrevistas de estágio, então cortei minha unha bem curtinha e escolhi uma cor um pouco mais neutra e discreta. O "Doce Loucura" da Colorama é um rosinha bebê que parece um pouco queimado, quase um nude, dependendo da iluminação.


Clique no "Mais informações" para continuar lendo.


Eu achei a cor muito bonita e feminina, mas não gostei muito da falta de densidade do esmalte. É bem ralinho. Na primeira camada fica com vários riscos transparentes. Na segunda tive que passar uma camada mais grossa para que cobrisse totalmente a unha.

Veja como o esmalte no pincel está transparente.

Eu estava cheia de coisas para fazer no dia em que pintei, então não tive tempo de esperar para ver quanto tempo demoraria para secar, passei um top coat que seca o esmalte mais rápido e dá brilho. Mas eu imagino que demoraria bastaaante por dois motivos: o esmalte é bem líquido e passei camadas grossas.

Nota: 3,5/5 porque gostei bastante da cor.

Fotos do esmalte na unha:



Beijos e até o próximo post! Não esqueçam de comentar :)

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, sinta-se à vontade! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger