0 Resenha: Óleo Extraordinário original e Óleo Extraordinário para cabelos ressecados


Óleos capilares são a nova sensação do momento. Com vários nutrientes que o cabelo necessita, eles são o novo milagre, e um dos mais conhecidos é o "Óleo Extraordinário", da L'Oréal. Esse produto ganhou 3 derivados, um para frizz (verdinho), outro para cabelos ressecados (marrom) e outro para cabelos lisos (rosinha). Eu comprei o original meio ao acaso, mas assim que usei foi paixão à primeira vista.


Óleo Extraordinário "original"

Ele não pesa nadinha, deixa seu cabelo parecendo uma seda de tão macio e fácil de pentear, pode ser usado de várias formas (finalizador, pré lavagem, termoprotetor e etc), dá muito brilho e tem um cheiro maravilhoso, daqueles que te dão vontade de cheirar o cabelo o dia inteiro. Eu acho que a melhor maneira de usar ele pra mim é passar antes de dormir bastante da metade dos fios para baixo, até ficar com aspecto molhado, e um pouquinho da metade pra cima. Eu sempre acordo com ele muito macio e nada úmido, nem parece que eu enchi de óleo (mas lembrem-se: tenho cabelos beeem ressecados e por isso não fica pesado com facilidade. Se o seu for oleoso, tome cuidado e descubra seu limite aos poucos). Ai, antes de sair, eu passo mais um pouco nas pontas que estão meio espigadinhas, porque ele melhora bastante o aspecto.

Óleo Extraordinário para cabelos ressecados

Quando encontrei a versão para cabelos ressecados fiquei animadérrima! Se o original tinha aquele efeito nas minhas madeixas, imagina esse? Mas a alegria parou por aí. Eu fazia o mesmo procedimento que faço com o original, mas o efeito não era igual, muito menos melhor. O cheiro também era bom, lembrava um pouco baunilha, mas preferi o cheiro do original. O toque não era tão macio e nem deixou tão brilhante. Mas facilitou para pentear da mesma maneira. Ele é multiuso também, mas não protege os fios do calor. Após algumas horas do momento em que passei, a sensação de cabelo seco voltava, enquanto o original mantinha a maciez o dia todo.

Concluindo: eu não senti a hidratação profunda que eu esperava. Acho que a expectativa foi maior do que o que o produto oferecia e acabei deixando ele de lado e comprando outro do meu queridinho, o Óleo Extraordinário original (tenho outro óleo que amo muito e tenho usado bastante, mas é da Garnier! Falarei dele em outro post.).

Notas: 5/5 para o "original" e 3,5/5 para o "para cabelos ressecados"

Preços: O frasco com 100 ml está cerca de R$ 30,00. Há uma versão menor de 30 ml que custa R$ 13,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, sinta-se à vontade! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger